quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeiras Palavras do Novo Pastor

Boa tarde meus queridos amigos e irmãos!

Faz pouco tempo que cheguei em Juiz de Fora. Ainda não fui conhecê-los pessoalmente.E, peço perdão por não ter escrito antes. Mas saibam que, mesmo sem ter ido aí ainda, mesmo sem conhecê-los pessoalmente eu já os amo, pois, já faço parte desta congregação que é muito abençoada por Deus e com muitas pessoas que estão prontas para o trabalho.

Muito, muito em breve iremos nos conhecer e teremos a oportunidade de conversarmos, louvarmos a Deus e continuarmos sendo uma Igreja unida e firme no propósito de levar Cristo para Todos.

Quanto à Melissa, minha querida noiva, ela também está mandando um grande abraço a todos e está ansiosa para se juntar a nós e nos ajudar a continuarmos o nosso trabalho. Saibam que estamos vindo para servir a Deus e a congregação. Quero pedir humildemente que nos recebam com todo carinho e atenção. E tenham certeza de que de nossa parte, vocês também receberão a nossa atenção e o nosso carinho. É uma grande alegria para nós fazermos parte desta comunidade e desta família: A CEL Concórdia de Viçosa! Um muito obrigado a todos vocês, que amam a Igreja e que se empenham diariamente para dar continuidade ao trabalho. Que vocês possam ver em mim e na Melissa, amigos e irmãos que não estão vindo para trabalharem sozinhos, mas, que estão chegando para ajudá-los no trabalho que já está sendo feito, e, aos poucos, irmos colhendo os frutos do trabalho, pois, como diz o nosso bondoso e amado Deus, "assim será a palavra que sair da minha boca. Não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei" (Is 55.11).

Contem conosco meus queridos! E que Deus nos guie, nos abençoe e nos fortaleça!

Um abraço carinhoso!

Pr. André e Melissa!

0 comentários:

Postar um comentário