terça-feira, 29 de novembro de 2011

CEL CONCÓRDIA PROMOVE AÇÃO ENTRE AMIGOS


Os membros da Congregação Concórdia estão em plena atividade em virtude de reformas na nova sede da congregação. Há pouco tempo alugamos uma nova casa, que serve de local de culto e hospedagem para a família pastoral, quando em atendimento em Viçosa.


Mas o terraço da casa carece de uma grande reforma! Parte dos materiais necessários (areia, cimento, etc) já foi doado, mas ainda falta recurso para o pagamento da mão de obra. E, para isso, iniciamos uma ação entre amigos! Será sorteada uma linda árvore de natal feita de fuxico (obra de arte da Natália Berger, que doou a árvore). O valor da rifa é apenas R$1,00 e o sorteio será dia 17 de dezembro.














Mesmo se você mora longe, pode ajudar! É só entrar em contato conosco e manifestar sua vontade! Combinamos, individualmente, como será feita a aquisição dos números e posterior envio da árvore, caso você seja sorteado. O resultado do sorteio sairá aqui nesse blog no próprio dia 17 de dezembro!

Formas de contato para aquisição de números:
- comentários no blog (deixando algum contato)
- por email: melissa.sgf@gmail.com
- por telefone: (32) 3221.9201


Que Deus abençoe sua vida!

3 comentários:

  1. Muito linda a árvore!!! E espero que consigam o resultado desejado, pois o espaço físico é muito importante para as atividades da igreja, para a integração dos membros, e para receber novos irmãos!! E espero ver fotos da janta de Advento!! Abraços para todos e FELIZ NATAL!!!!!!!!!
    Ah, combinarei com a Melissa sobre a rifa!
    Marília Güenter

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto uma árvore de Patchwork tão bonita. Parabens pela idéia da rifa. Desejo que consigam fazer a reforma na nova sede paroquial. Quero ajudar mais. Falarei com Melissa. Feliz Natal para todos lá. Abraços para todos. Vó Ivone Schuler.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não é patchwork, é fuchico! Mas é mais especial ainda. Todos estão torcendo pelo resultado do dia 17 de dezembro. Eu também. Parabens para a sra.Natália Berger pelo linda obra de arte! Abraços. Vó Ivone Schüler

    ResponderExcluir